Luzes de Natal

O natal está chegando, já consigo ouvir os sinos e o cheirinho de chocottone e aquele assado, hmmmm! Fala sério, não existe época melhor!

Além de todas as coisas gostosas que comemos no natal, tem também a decoração, todas aquelas luzes, todas aquelas bolinhas coloridas, que maravilha né? Mas então, você ai, isso, você mesmo, sabe como comprar suas luzes de natal vulgo pisca-pisca?

Além de lindas e essenciais para o natal, elas podem dar muita dor de cabeça se caso não souber escolher e instalar corretamente.

Existem muitas opções de luzes de natal, e isso é o primeiro passo que deve ser feito: escolher o modelo e o local onde vai ser aplicado, se vai ter luz no interior da casa, na parte exterior e é claro, iluminar o símbolo icônico do natal, A ARVORE.

Além do local, outra coisa que precisa ser definido são as cores das lâmpadas, não tem necessidade de sair comprando tudo o que os lojistas dispõem em suas lojas, pense com calma o que você quer no natal, um natal lúdico ou um natal cheio de glamour e elegância? Se a primeira opção for mais a sua cara, então aposte em luzes de natal coloridas. Mas se a intenção é sofisticar a festa, as luzes de natal brancas são a melhor opção.

Vamos combinar que segurança é importante? Tem criança e/ou pet? Xiiii ai cmplica, mas sem desanimo, até por que as coisas mudaram muito e os equipamentos estão cada vez mais seguros, mas aqui vai algumas dicas: Mantenha sempre em locais de difícil acesso, pois crianças adoram pegar e por na boca, sem contar os pets, que podem querer brincar e podem se machucar também.

Vamos procurar o selo do inmetro também, pois ele garante que o produto é de confiança e de uma boa qualidade.

Nada de gambiarras na instalação das luzes de natal. Você corre o risco de expor as pessoas da casa a choques elétricos.

Não ligue a decoração de natal na rede externa de energia.

Não instale as luzes de natal próximo de áreas úmidas e molhadas, como piscinas e fontes de água.

Deixe as luzes de natal acesas por no máximo seis horas. Essa medida evita o superaquecimento dos fios e um possível incêndio na instalação.

Ao sair de casa ou quando for dormir desligue todas as luzes de natal.

Prefira as luzes de natal de LED, elas são mais resistentes, seguras e econômicas.

Evite o contato das luzes de natal com materiais inflamáveis e com condutores de eletricidade, como o metal.

Não use benjamins para ligar as luzes de natal.

Acabou o Natal? Reaproveite as lâmpadas

Vem com a Abcled.

Deixe uma resposta

Sair
×
×

Carrinho

Sair